Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Como acessar a plataforma

Quais navegadores posso usar para acessar o CNA Go?

Você pode acessar a plataforma, mediante conexão à Internet, utilizando a última versão dos navegadores Internet Explorer, Microsoft Edge, Google Chrome, Safari e Firefox.

De quais dispositivos posso acessar o CNA Go?

Acesse o CNA Go do seu computador, smartphone ou tablet e uma conexão a internet. Ou seja, de onde você quiser!

A configuração mínima por tipo de dispositivo:
  • Computadores:
    • Windows
      • Sistema operacional Windows 7, Windows 8/8.1, Windows 10 ou posterior
      • Navegadores Chrome 49, Firefox 58, Edge 15 ou posteriores
    • Mac
      • Sistema operacional OS X Yosemite 10.10 ou posterior
      • Navegadores Chrome 49, Firefox 58, Safari 11 ou posteriores
    • Linux
      • 64-bit Ubuntu 14.04, Debian 8, openSUSE 13.3 ou Fedora Linux 24 ou posteriores
      • Processador Pentium 4 ou superior que seja compatível com SSE2
      • Navegadores Chrome 49, Firefox 58, Edge 15 ou posteriores
  • Dispositivo Móveis(Smartphone ou tablet):
    • ios
      • Sistema operacional iOS 10 ou posterior
      • Navegador Safari 10.3, Chrome 64 ou posterior
    • Android
      • Sistema operacional Android 4.1 ou posterior
      • Navegador Chrome 64 ou posterior
  • Todos os dispositivos devem dispor de:
    • Conexão à internet
    • Caixa de som ou fone de ouvido
    • Microfone

O CNA Go oferece suporte técnico para acessar a plataforma?

Sim. clique aqui se precisar de ajuda.